segunda-feira, 31 de agosto de 2009
News
.
Meu segundo livro estara chegando esta semana e em breve sera feito lan'camento.
.
Em breve mais novidadess..
Ev. Mauricio.
domingo, 2 de agosto de 2009
A Secretaria Municipal de Educação panquense promeve
terça-feira, 28 de julho de 2009
O testemunho de Habacuque!
.
Quem ouve um pronunciamento desse poderá até pensar em uma pessoa que realmente permanecerá fiel independente das circunstâncias. Mas quando olhamos no primeiro capítulo, vemos o mesmo profeta inquieto e perguntando a Deus o motivo de seu povo estar sofrendo tão grande flagelo, e pior, vindo de uma nação ímpia e sem piedade. Essa inquietude e questionamento de Habacuque proporcionaram a Deus uma resposta oportuna naquela época e que ainda ecoa nos nossos dias: "O Meu justo viverá pela fé"!
.
Depois de uma experiência pessoal com Deus, o profeta descreve sua convicção e eterniza suas palavras.
.
Que possamos continuar fiéis ao Senhor independente das circunstâncias que nos rodeia.
Amém!
quinta-feira, 16 de julho de 2009
terceira Ministração - A terceira unção de Davi
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Segunda Ministração-->segunda unção
domingo, 5 de julho de 2009
Primeira Ministração de 3
sábado, 4 de julho de 2009
Um rei apacentando ovelhas
quarta-feira, 1 de julho de 2009
As Novas Vestes
As novas vestes
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. (Genesis 3:7;21)
O capítulo 3 de Gênesis nos mostra algo interessante trazendo-nos uma grande lição e uma demonstração de como Deus se preocupa com o homem e lhe dá o melhor.
Após pecar, o casal administrador do Éden percebeu que estava nu. A primeira preocupação foi vestir-se. Mas a roupa produzida foi o suficiente para o casal, porém não para Deus.
Ao chegar para o encontro diário com o casal, Deus percebeu que as roupas geradas pelo pecado eram precárias e não durariam por muito tempo, devido a fragilidade do material usado. Então, para que o homem não estivesse totalmente desprotegido, uma vez que estaria sendo lançado para fora do Éden, fez-lhes novas vestes com maior durabilidade.
Para o homem, as novas vestes não lhe custaram nada, pois havia recebido gratuitamente de Deus. Mas para fosse vestido adequadamente – no padrão divino – foi necessário o sacrifício de um animal para servir-lhe de vestes.
O pecado afetou não somente o homem. Para vestir-se, o homem feriu uma arvore, arrancando-lhe folhas para esconder sua nudez, ferindo assim o mundo vegetal. A segunda veste por sua vez, feriu o mundo animal, para que lhe servisse de vestes.
O homem por mais habilidoso que seja não é capaz de produzir vestes espirituais capazes de lhe tornar apto para se encontrar com Deus. Deus sabia que fora do Éden o homem precisaria de roupas capazes de lhe proteger e então lhe providencia o necessário para sair do ambiente do Éden.
O homem pode até ‘vestir-se’ com seus próprios recursos e tentar esconder-se de Deus, mas quando a voz divina ecoar, não haverá como se esconder e sua própria justiça não passará de trapos diante do Senhor.
As folhagens da Lei foram suficientes para manter o homem escondido dentro do Éden, mas quando Jesus passou no jardim há dois mil anos atrás, deu-lhe vestes novas, as vestes da Graça, para que fosse cumprida profeticamente a saída do Éden, e fosse tirado “para fora” e ser chamado de Igreja.
As vestes da Graça são suficientes para nos apresentarmos diante de Deus para o grande encontro que teremos Ele. Para sair do Éden é necessário vestir-se de pele de cordeiro, para sua própria segurança.
Nossa justiça não nos justifica diante de Deus, porém a Justiça divina nos justifica.
"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e intercede por nós.” (Romanos 8: 33 e 34).
(by Maurício; direitos reservados)
terça-feira, 30 de junho de 2009
Não perca o foco
Mesmo na condição de escravos não se esqueceram de Jerusalém, o centro da adoração.
Pelo relato dá-nos a entender que esse relatório foi feito por um grupo de levitas, pois possuiam harpas e, pelo pedido feito pelos opressores babilônios, havia também cantores.
A escravidão traz muitos prejuízos ao Homem, seja ela em qualquer segmento de sua vida. A escravidão na Babilônia durou setenta anos e tirou de muitos o direito de seus descendentes exercerem o ministério levítico e sacerdotal.
Essa escravidão foi gerada pelo pecado e pela apostasia por parte dos israelitas, ao deixarem seu Deus e andarem após deuses estranhos. Mas o tempo dessa escravidão passou e o tempo da liberdade chegou, trazendo uma nova esperança aos que nasceram cativos em terra estranha.
É isso que a escravidão do pecado deixa como marca: torna o Homem inapto para suas funções no que tange ao Reino de Deus.
Vamos continuar levando o Evangelho que liberta, ao conhecimento do Homem, que o coloca na condição de filho de Deus e, anunciar que o tempo da escravidão já acabou e que Jesus Cristo já nos deu a liberdade por Seu sangue.
Amém!
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Agenda
Rua Antônio Peruti
A primeira de 3 ministrações
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Livro
%5B1%5D.jpg)
Muitos acidentes são causados por motoristas que dormem dirigindo quando estão chegando em casa depois de uma viagem cansativa.
No mundo espiritual isso deve ser levado muito a sério. Um cochilo basta para o diabo tentar roubar-lhe o que mais ama. Para o inimigo não precisa uma larga abertura para minar o terreno de nossas resistências; o que ele quer é apenas uma pequena brecha para furtarnos e tirar nossa paz. Mas no mundo espiritual temos uma grande vantagem quando servimos a Deus e confiamos nossa vida a Ele.
.
maiores informações: m-affonso@hotmail.com workandvision@hotmail.com ricosolista@hotmail.com
Humilhar
segunda-feira, 23 de março de 2009
Em Pancas
segunda-feira, 2 de março de 2009
O livro
Informaçoes a respeito do livro ou sobre o autor e possiveis proximos lugares enviar seu email para ricosolista@hotmail.com , ou workandvision@hotmail.com e m-affonso@hotmail.com