terça-feira, 30 de junho de 2009

Lançamento do livro



Lançamento e exposição na livraria DOC POINT.

Obrigado Yara, pela força.

Estou orando por você!

Não perca o foco

No Salmo 137 vemos um relato de algumas das pessoas que foram levadas cativas para a Babilônia na época do grande rei Nabucodonosor.

Mesmo na condição de escravos não se esqueceram de Jerusalém, o centro da adoração.

Pelo relato dá-nos a entender que esse relatório foi feito por um grupo de levitas, pois possuiam harpas e, pelo pedido feito pelos opressores babilônios, havia também cantores.

A escravidão traz muitos prejuízos ao Homem, seja ela em qualquer segmento de sua vida. A escravidão na Babilônia durou setenta anos e tirou de muitos o direito de seus descendentes exercerem o ministério levítico e sacerdotal.

Essa escravidão foi gerada pelo pecado e pela apostasia por parte dos israelitas, ao deixarem seu Deus e andarem após deuses estranhos. Mas o tempo dessa escravidão passou e o tempo da liberdade chegou, trazendo uma nova esperança aos que nasceram cativos em terra estranha.

É isso que a escravidão do pecado deixa como marca: torna o Homem inapto para suas funções no que tange ao Reino de Deus.

Vamos continuar levando o Evangelho que liberta, ao conhecimento do Homem, que o coloca na condição de filho de Deus e, anunciar que o tempo da escravidão já acabou e que Jesus Cristo já nos deu a liberdade por Seu sangue.

Amém!