quarta-feira, 24 de junho de 2009

Livro

Bom, o novo livro, desta vez um pouco menor, já está em processo de registro e gráfica. Em breve estarei postando a data do novo lançamento do meu mais recente livro. O título desta vez é RESTITUIÇÃO PERANTE O REI.
.
Depois de algumas viagens e ministrações em Belo Horizonte e na capital Vitória, estamos agora dando andamento neste novo projeto que traz uma mensagem clara e uma revelação especial de Deus para nossas vidas, nos confortando em momentos em que sofremos alguma perda, seja ela de ordem espiritual ou não.
.
Com uma linguagem de fácil entendimento para atingirmos todos as pessoas e em suas faixas etárias de idades, temos tido o cuidado em produzir um material de qualidade espiritual e material para que o Nome do Senhor seja Honrado.
.
Você pode ser o melhor dos motoristas e dominar o carro como ninguém, mas se dormir ao volante com certeza sairá da estrada ou então causará um grave acidente comprometendo a vida de outras pessoas. O sono lhe roubará toda a habilidade caso isso aconteça.
Muitos acidentes são causados por motoristas que dormem dirigindo quando estão chegando em casa depois de uma viagem cansativa.
A sensação de segurança acompanhada com a convicção de que já chegou dá lugar ao sono e o corpo se entrega, e aquele não lhe poupa de uma desagradável surpresa.
No mundo espiritual isso deve ser levado muito a sério. Um cochilo basta para o diabo tentar roubar-lhe o que mais ama. Para o inimigo não precisa uma larga abertura para minar o terreno de nossas resistências; o que ele quer é apenas uma pequena brecha para furtarnos e tirar nossa paz. Mas no mundo espiritual temos uma grande vantagem quando servimos a Deus e confiamos nossa vida a Ele.
.
Esta é uma pequena postagem de um dos capítulos do livro. Espero que esta mensagem chegue nos lugares mais inusitados e que alcance corações sedentos por Deus, e não somente isto, mas que recebam a Jesus como salvador e sejam salvos por Ele.
.
maiores informações: m-affonso@hotmail.com workandvision@hotmail.com ricosolista@hotmail.com

Humilhar

Humilhação.
Esta é uma palavra fácil e até bonita de se pronunciar, porém muito difícil de aceitá-la depois que a experimentamos. Principalmente quando vem de alguém que não esperamos ou nem mesmo imaginamos. É como uma ferida que dói sem ter um remédio imediato que dê alguma esperança de alívio. Dá uma sensação estranha, por exemplo, vontade revidar e fazer a mesma coisa.
.
Humilhar diante de Deus como diz o conselho de Tiago capítulo 4:10 ---->Humilhe-se diante do Senhor, e ele o exaltará., não é difícil. Difícil é se humilhar para os homens que a todo momento querem nos ver derrotados, cabisbaixos e lhes pedindo favores para que fiquemos refens em suas mãos. Sabemos que Deus está vendo tudo o que se passa e mesmo assim não nos conformamos. Não se conforme mesmo, mas também não faça a sua própria justiça. Use da autoridade que Jesus te deu como Igreja e tudo que ligares na terra será ligado nos céus e o que desligares na terra será desligado nos céus.
.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.6-7
.
Vamos deixar que Deus faça a Sua Justiça no Seu próprio tempo e assim veremos o resultado da nossa espera. Caso contrário, se fizermos a mesma coisa que sofremos, colheremos o que nós mesmos semeamos. Então, deixe os seus algoses serem tratados com a medidia de Deus, pois Ele saberá te exaltar no momento exato.
.
Data da última humilhação:23/06