domingo, 2 de agosto de 2009

A Secretaria Municipal de Educação panquense promeve

Será nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, na cidade de Pancas, o lançamento do livro EDIFICANDO UMA CASA PARA DEUS, do Ev. Maurício S. Affonso, promovido pela secretaria Municipal de Educação, através de sua secretária.
.
Com a cerimônia marcada para começar às 19:00h no auditório da secretaria, contará com as presenças do prefeito da cidade e outras autoridades, dentre elas a presença do Pastor José Moreira da Costa e Pastora Vera, a secretária de Educação a senhora Divina, a ex-diretora da escola onde estudou o Ev. Maurício, a senhora Alcir de Oliveira, e contará também com a presença de outros pastores das Igrejas locais.
.
O livro será distribuído para os alunos das escolas municipais, em ocasião de uma série de palestras de incentivo e motivação aos alunos da rede escolar. Isso realmente é milagre, pois o livro não é didático. A cidade de Pancas, local de nascimento de Maurício Soares e onde também reside seus pais, através dos seus representantes legais, está reconhecendo o Ev. Maurício como escritor e um exemplo a ser seguido pelos alunos que estudam na mesma escola hoje, como uma pessoa que não olhou para as dificuldades e está chegando nos lugares mais remotos com sua mensagem escrita, tornando assim um escritor reconhecido pela cidade. O livro EDIFICANDO UMA CASA PARA DEUS é um livro com uma mensagem dinâmica para todas as idades e que revela uma surpreendente forma de edificar uma casa para Deus.
.
Tudo isto é para engrandecer a Deus e para cumprir a Sua palavra que se cumpre todos os dias na vida dos Seus filhos. E louvamos a ELe por tudo isso!
.
No sábado, dia 08, o livro estará sendo exposto em uma estande na feira cultural da cidade.
.
Deus seja grandemente louvado e adorado!
.
Obrigado Senhor, por tudo isso!
-Seu servo Ev. Maurício S. Affonso